Forró e alegria no São João do sindicato

O Dia dos Namorados foi também dia de muito forró para os servidores do TCE-PE. Dezenas de pessoas arrastaram o pé no São João dos Namorados, realizado pelo SINDICONTAS na sede do Sindifisco-PE. O show da cantora Irah Caldeira, principal atração da festa, e a apresentação do grupo de forró pé de serra Rei do Cangaço, que abriu e fechou o evento, garantiram a animação durante a tarde e a noite da última terça-feira (12). Entre os filiados do SINDICONTAS, não faltavam elogios à festa. “Quem não veio perdeu uma festa maravilhosa e bem organizada. As músicas eram excelentes, e o repertório era muito bom. Por isso que nunca perco uma festa do sindicato”, afirmou Elisabete Tenório, que é sindicalizada desde quando ingressou no TCE-PE, onde trabalha como assistente técnica de informática e administração. Quem também gostou bastante do evento promovido pelo SINDICONTAS foi a presidente do TCE-PE, Teresa Duere. “A festa foi bem animada, com as pessoas dançando muito e irradiando alegria. O que importa em uma festa não é a quantidade de gente que há nela, e sim a quantidade de animação das pessoas”, ressaltou a presidente, que se divertiu ao som de Irah Caldeira em uma apresentação onde não faltaram clássicos do mestre Luiz Gonzaga, como “Asa branca” e “Vida de viajante”. De acordo com a Diretoria Executiva do SINDICONTAS, o São João dos Namorados conseguiu alcançar os objetivos pretendidos com a sua realização. “Estamos satisfeitos por propiciar um congraçamento para os servidores do TCE-PE na festa mais tradicional da gente, que é o São João. Isso nos anima para buscar a unidade da categoria também através de bons eventos sociais”, destacou o diretor administrativo-financeiro do sindicato, Angelo Breckenfeld. Ao fim do evento, vários presentes foram sorteados entre os que estavam na festa, um oferecimento das empresas conveniadas ao sindicato, como Empório Dulce, Léo Pinheiro, Forever, Suênia by Style, Mega Ótica e Maria Ferreira. O SINDICONTAS publicará na internet nesta sexta-feira (15) a cobertura fotográfica do São João dos Namorados. Aguarde!