Senhas à venda até esta terça

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os servidores do TCE-PE que ainda não adquiriram a senha para o São João dos Namorados. É que a venda das senhas será realizada na sede do sindicato até às 12h desta terça-feira (12), dia da festa, que contará com shows da cantora Irah Caldeira e com o autêntico forró pé de serra da banda Rei do Cangaço. Para participar do arrasta-pé do SINDICONTAS, os filiados pagam apenas R$ 5. Já a senha para os acompanhantes e os servidores ainda não sindicalizados custa R$ 25. Em ambos os casos, o serviço de buffet (almoço) e a participação em sorteio de brindes estão incluídos no valor do ingresso. Para os filiados, a forma de pagamento é desconto em folha. Já para os não sindicalizados, as senhas estão disponíveis mediante pagamento à vista em dinheiro. O São João dos Namorados será realizado, das 13h às 20h, na sede do Sindifisco Pernambuco, localizado na Rua da Aurora, 1443, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Os interessados em garantir a senha para a festa devem ir até a sede do SINDICONTAS ou ligar para o telefone do Sindicato (3221-2989) e procurar Marciana Leal ou Kátia Telma.