Sindicato tem convênio com salão de beleza

E a série dos novos convênios firmados recentemente pelo SINDICONTAS não para no site do sindicato. Nesta semana, o destaque fica por conta do convênio com o salão de beleza Hair Coffee. Localizado na rua atrás do SINDICONTAS (Travessa do Costa, 58, Santo Amaro), o estabelecimento permite que os filiados utilizem o desconto em folha como forma de pagamento. Entre os serviços oferecidos no Hair Coffee, estão corte e escova (masculino e feminino), hidratação, escova progressiva, relaxamento, coloração, design de sobrancelhas, maquiagem, pedicure e manicure. O novo convênio do SINDICONTAS conta ainda com um café/uísqueria, que oferece um menu de cafés, chás, uísque, doces, tortas, salgados, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3223-6782.