Visita ecológica do TCE inscreve até terça

Os servidores que desejam participar da visita ecológica à Unidade Pedagógica de Produção Orgânica do SERTA (entidade responsável pela feira de orgânicos do TCE-PE), em Glória do Goitá, em Pernambuco, devem ficar atentos. O passeio, que é promovido pelo ECO TCE, juntamente com o Programa TCEndo Saúde, está com inscrições abertas até esta terça-feira (5). Os interessados em participar da visita, que será realizada no próximo sábado (9) e conta com o apoio do SINDICONTAS, devem se inscrever na DADP mediante o pagamento de R$ 5,00 por pessoa. A programação do passeio inclui uma minipalestra sobre a importância do consumo de produtos orgânicos para a saúde e para a sustentabilidade do meio ambiente. Em contato com a terra, serão visitados vários modelos de horta urbana e apresentadas ecotecnologias usadas na agricultura familiar. Ao final da visita, haverá um delicioso almoço regional totalmente orgânico e, antes do retorno ao Recife, serão colocados à venda diversos produtos e mudas, por isso é recomendável levar uma sacola retornável para fazer as compras. A saída e o retorno acontecem no TCE-PE às 7h e 15h, respectivamente.