Senhas do São João dos Namorados à venda

Os servidores do TCE-PE que gostam de forró e adoram uma festa junina devem ficar atentos. Começa nesta quinta-feira (31) a venda das senhas para o São João dos Namorados, promovido pelo SINDICONTAS. Para os filiados, o valor é promocional: apenas R$ 5. Já a senha para os acompanhantes e os servidores ainda não sindicalizados custa R$ 25. Em ambos os casos, estão incluídos o serviço de buffet (almoço) e a participação em sorteio de brindes. Os interessados em garantir a senha para a festa devem ir até a sede do SINDICONTAS ou ligar para o telefone do Sindicato (3221-2989) e procurar Marciana Leal ou Kátia Telma. Para os filiados, a forma de pagamento é desconto em folha. Já para os não sindicalizados, as senhas estarão disponíveis mediante pagamento à vista em dinheiro. Nova atração confirmada As atrações do São João dos Namorados estão imperdíveis. Além do show da cantora Irah Caldeira, a festa contará com o autêntico forró pé de serra da banda Rei do Cangaço. O arrasta-pé do sindicato será realizado em 12 de junho, Dia dos Namorados, na sede do Sindifisco Pernambuco, que fica na Rua da Aurora, 1443, no bairro de Santo Amaro. A partir das 13h30, o almoço será servido. Já o forró está garantido até às 20h.