Sindicato publica outdoor sobre reajuste

Quem passou pela Avenida Mário Melo, na esquina do cruzamento com a Rua da Aurora, nestes últimos dias pôde perceber um novo outdoor publicado pelo SINDICONTAS. No local desde a última semana, o outdoor informa à sociedade o reajuste de 6,5% para todos os servidores do TCE-PE. Confira abaixo a mensagem veiculada pelo Sindicato: “SINDICONTAS ANUNCIA MAIS UMA CONQUISTA: Parabéns ao TCE pelo PL nº 909/2012, o qual aumenta os vencimentos de todos os servidores em 6,5% a partir de maio, repondo a inflação e antecipando, em um mês, o reajuste salarial. A luta agora é pelo cumprimento da Lei Estadual nº 12.963/2005! O SINDICATO É SEU! PARTICIPE! SINDICONTAS - O SINDICATO DE TODA A CATEGORIA DO TCE-PE” Esse é o SINDICONTAS, buscando e obtendo melhorias para todos numa perspectiva de prosperidade coletiva.