Conheça os “Amigos do Sindicato”

O SINDICONTAS tem contado com o apoio de alguns representantes políticos na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE). Esse fato tem sido reiteradamente lembrado em nossas assembleias. Por isso, acreditamos ser uma ação estratégica — e não de propaganda eleitoral — evidenciar aos sindicalizados quem são aqueles que abraçam as causas sindicais e têm sido importantes parceiros ao longo da nossa trajetória, independentemente de coloração partidária ou discurso ideológico. Cada sindicalizado pode contribuir para o fortalecimento desse projeto de parceria junto àqueles que podem defender nossos interesses no Parlamento. Vale ressaltar que não orientamos qualquer sugestão quanto a postulações de cargos de presidente, governador e prefeito. Mais informações sobre os políticos que são “Amigos do Sindicato” podem ser encontradas na sede do SINDICONTAS.