SINDICONTAS inicia série de novos convênios

O SINDICONTAS está repleto de notícias boas para informar aos seus filiados. Por isso inicia, nesta quarta-feira (9), uma série sobre os novos convênios recentemente firmados pelo sindicato. O convênio que abre a série é a Galeria Top Center, estabelecimento especializado na venda de confecções, bolsas, cintos, entre outros produtos. Devido ao convênio entre o SINDICONTAS e a referida loja, os sindicalizados passam a contar com ótimas condições para fazer as suas compras. Entre elas, destacam-se: 10% de desconto nas compras à vista, parcelamento em até seis vezes e pagamento por meio de desconto em folha. Para mais informações, o telefone da Galeria Top Center — localizada na Avenida Rui Barbosa, 896, loja 08, Graças, Recife — é 3241-4227.