Confira as vantagens do convênio com a TIM

Os filiados que desejam mudar de plano ou de operadora de celular devem ficar atentos. O convênio entre o SINDICONTAS e a TIM tem ótimos preços e condições de pagamento para os sindicalizados interessados em adquirir o Plano Corporativo Liberty. Esse plano permite ligações para outro número TIM de forma ilimitada em todo o Brasil, além de incluir 50, 100, 200, 400 ou 800 minutos para ligar para números de outras operadoras. Os valores do plano são: R$ 19 (Liberty Empresa), R$ 29 (Liberty + 50), R$ 49 (Liberty + 100), R$ 59 (Liberty + 200), R$ 99 (Liberty + 400) e R$ 239 (Liberty+ 800). Os filiados que optarem pelo plano Liberty Empresa + 400 têm à sua disposição os seguintes aparelhos em comodato: BlackBerry Curve 9300, Samsung Galaxy Y, Nokia Lumia 710, Motorola Defy +MB526, o iPhone 3 GS com 8 GB (foto) e LG Optimus Pro C660 e LG Optimus Black (todos 3G). Já nos demais planos Liberty, os sindicalizados podem escolher entre adquirir o aparelho com o chip ou apenas este último. Para conferir a lista dos aparelhos em venda facilitada e os valores de cada um deles, clique neste link.