Convênio do SINDICONTAS lança promoção

Conhecido como o mês das noivas, maio tem ainda uma importante data comemorativa: o Dia das Mães. E é com o objetivo de dar uma boa opção para os filiados encontrarem o melhor presente que o SINDICONTAS divulga, nesta quinta-feira (3), uma promoção imperdível. A Empório Dulce, que é conveniada ao Sindicato, vai realizar um sorteio de um kit da Victoria’s Secret (foto), composto de um hidratante para o corpo, uma fragância e uma nécessaire da marca conhecida mundialmente. Nas compras acima de R$ 200, os filiados já participam automaticamente do sorteio e recebem um cupom no ato da compra. Outras vantagens para os sindicalizados são um desconto de 20% nas compras à vista e a possibilidade de pagar através de desconto em folha (em compras a partir de R$ 100, o valor pode ser parcelado em três vezes). Acesse o blog da Empório Dulce para conferir várias fotos dos produtos disponíveis: www.emporiodulcelook.blogspot.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail emporiodulcinha@gmail.com ou pelos telefones 8756-9475 (Dulce Dornelas) e 8639-5254 (Roberto Dornelas).