Filiados participam de excursão

Vários filiados acompanhados de seus familiares participaram da excursão para a Ilha de Santo Aleixo, localizada no Litoral Sul de Pernambuco, que foi realizada em parceria com o SINDICONTAS no último sábado (21). Os participantes do passeio se encontraram na sede do Sindicato e partiram, de catamarã, rumo à ilha. Durante o passeio, os filiados puderam aproveitar as belezas naturais do litoral. A programação incluiu a visita à Praia dos Carneiros, banho de argila, passeio nos manguezais e almoço no restaurante Cavalo Marinho. No final da tarde, os sindicalizados voltaram ao Recife, em um ônibus fretado pela excursão. Para conferir as fotos, é só acessar o álbum criado no perfil do SINDICONTAS no Facebook ou o Flickr do Sindicato.