Convênio do Sindicato lança blog

Os filiados do SINDICONTAS que costumam utilizar o convênio do Sindicato com a Empório Dulce têm um motivo a mais para fazê-lo. Agora, os sindicalizados têm um blog à sua disposição para conferir as principais novidades e os lançamentos mais interessantes. Lançado no início de abril, o endereço www.emporiodulcelook.blogspot.com.br conta com fotos e vídeos dos produtos comercializados através do convênio. Vale ressaltar que, por meio do convênio, os filiados têm direito a desconto em folha (em compras a partir de R$ 100, o valor pode ser parcelado em três vezes). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail emporiodulcinha@gmail.com ou pelos telefones 8756-9475 (Dulce Dornelas) e 8639-5254 (Roberto Dornelas).