Confira o 2º informativo dos aposentados

Os aposentados e pensionistas do TCE-PE já receberam, na comodidade de sua casa, o segundo número do informativo impresso criado pelo SINDICONTAS para informá-los das principais notícias de interesse para eles. Criado em março passado, esse novo canal de comunicação do Sindicato teve a sua segunda edição enviada antes mesmo do feriado da Semana Santa. Neste segundo número, o informativo teve como destaques o desarquivamento dos autos do processo da Ação dos 104%, que já estão sob a posse do SINDICONTAS, e a convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada nesta quinta-feira (12). Outras notícias incluídas na publicação foram a programação da Semana da Saúde, organizada pelo Tribunal, bem como a abertura das inscrições para o I Campeonato Doutor Ruy Lins, o torneio de dominó promovido pelo Sindicato. Para conferir a versão em PDF da segunda edição do Informativo dos aposentados e pensionistas, clique aqui (frente) e neste link (verso).