Sindicato inscreve para campeonato de dominó

Quem gosta de jogar dominó vai ter um motivo a mais para frequentar o SINDICONTAS em maio, mês em que será realizado na sede do Sindicato o I Campeonato Doutor Ruy Lins. A competição irá ocorrer nas quatro sextas-feiras de maio: dias 04, 11, 18 e 25, sempre à tarde, a partir das 14h. E os interessados em participar do campeonato já podem se inscrever presencialmente na sede do SINDICONTAS, pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com ou pelo telefone 3221-2989. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de abril. Vale ressaltar que o campeonato é aberto a filiados e não filiados, mas é necessário que, em cada dupla inscrita, pelo menos um dos participantes seja sindicalizado. O regulamento, que foi elaborado com base nas regras da Confederação Brasileira de Dominó, estará disponível em breve aqui no site do seu Sindicato.