SINDICONTAS busca isenção de IR sobre GL

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para informar aos servidores do TCE-PE lotados nas Inspetorias Regionais. O Sindicato deu entrada em ação para a obtenção da isenção do imposto de renda (IR) sobre a gratificação de localização (GL). Ao todo, 47 servidores sindicalizados são parte do processo. Em visita recente às Inspetorias Regionais, a Diretoria Executiva do SINDICONTAS identificou que ainda há alguns servidores interessados em integrar ação de mesmo teor. Os interessados que são sindicalizados devem entrar em contato direto com a nossa assessoria jurídica através do e-mail mariacristina@camaracavalcanti.com.br, a fim de encaminhar nova ação. Já para aqueles interessados que ainda não são filiados ao SINDICONTAS, há um atrativo a mais para sindicalizar-se. O Sindicato lançou uma campanha de filiação para toda a categoria: quem se filiar agora só pagará a contribuição sindical após a implantação do reajuste salarial, o que está previsto para ocorrer no final do primeiro semestre. Ficou interessado? Então, vá à sede do SINDICONTAS e preencha a ficha de filiação. Ou, se preferir, solicite a ficha ligando para 3221-2989 ou enviando uma mensagem para o e-mail sindicontaspe@hotmail.com. Com mais filiados, o SINDICONTAS se fortalece na luta pela defesa dos direitos da categoria e pela conquista dos pleitos funcionais. Por isso, não deixe de aproveitar a ótima condição oferecida pelo Sindicato e sindicalize-se! Nunca é demais lembrar: “um mais um é sempre mais que dois”.