Filiados pagam menos para enviar SMS

Os filiados que utilizam o convênio do SINDICONTAS com a operadora de telefonia celular Tim têm direito a um vantajoso pacote de mensagens de texto (SMS). Por apenas R$ 9,90 mensais, os sindicalizados podem enviar quantas mensagens quiser para números de qualquer operadora. E tem mais: as cinco primeiras mensagens são gratuitas. Ou seja, apenas a partir da 6ª mensagem, é que o serviço é cobrado. Essas condições especiais são oferecidas aos sindicalizados que já adquiriram o Plano Corporativo Liberty, pelo qual é possível ligar para outro número Tim de forma ilimitada em todo o Brasil, além de ter 50, 100 ou 400 minutos para ligar para números de outras operadoras. Para os filiados que ainda não adquiriram esse plano, os valores são: R$ 19 (Liberty 0), R$ 29 (Liberty 50), R$ 49 (Liberty 100) e R$ 99 (Liberty 400). Os interessados em adquirir o referido pacote de SMS devem entrar em contato com o SINDICONTAS através do e-mail sindicontaspe@hotmail.com ou pelo telefone 3221-2989. Quem preferir pode solicitar o seu pacote presencialmente na sede do Sindicato (falar com Joaci Amaral).