Reuniões com categoria têm novo calendário

Os servidores do TCE-PE devem ficar atentos: o SINDICONTAS alterou a programação das reuniões com a categoria para discutir a pauta de pleitos funcionais para o ano de 2012. Alguns dos encontros, que são realizados no auditório do Edifício Nilo Coelho, tiveram as datas modificadas. Confira abaixo as mudanças: - 09 de abril (segunda-feira), às 12h30: ASIS - 10 de abril (terça-feira), às 12h30: ACP / ACPS / INSP - 11 de abril (quarta-feira), às 9h: Aposentados Já as reuniões com TACP / TIOP / PROG (29 de março, quinta-feira, às 12h30) e ATIA / ATPL (02 de abril, segunda-feira, às 12h30) não sofreram alteração de data ou horário. Assim como está mantida a programação dos encontros nas inspetorias, conforme calendário abaixo: - 30 de março (sexta-feira): Inspetoria de Bezerros (IRBE) - 03 de abril (terça-feira): Inspetoria de Palmares (IRPA) - 04 de abril (quarta-feira): Inspetoria de Surubim (IRSU) A Diretoria do SINDICONTAS já se reuniu com as inspetorias de Salgueiro (IRSA), de Petrolina (IRPE), de Arcoverde (IRAR) e de Garanhuns (IRGA), bem como os seguintes cargos: BIBL, APL e ASEG. Esses encontros, dos quais podem participar servidores filiados ou não, foram motivados pela aproximação da data-base para a revisão dos valores nominais dos vencimentos-base dos servidores do TCE-PE (Lei Nº 12.963/2005). Para conferir o panfleto distribuído para a categoria nesta segunda, clique neste link. O SINDICONTAS conta com a participação de todos nessa importante discussão. Como bem diz o lema do Diálogo pelo TCE: "um mais um é sempre mais que dois".