Ovos mais baratos à venda no Sindicato

O SINDICONTAS tem uma ótima promoção para anunciar nesta quarta-feira (28): quem comprar qualquer um dos ovos de Páscoa que estão à venda na sede do Sindicato agora tem direito a 10% de desconto. Para os filiados, existe ainda a vantagem de parcelar as compras acima de R$ 100 em dois meses no desconto em folha: maio e junho. Quem ainda não é sindicalizado também pode aproveitar para comprar o ovo de Páscoa no SINDICONTAS, porém o pagamento é à vista. Os chocolates permanecem na sede do Sindicato até o dia 04 de abril (quarta-feira), véspera do feriado da Páscoa. Os interessados devem ligar para 3221-2989 ou procurar Marciana Leal na sede do SINDICONTAS. Aqueles que preferem ovos de chocolate branco ou diet não precisam se preocupar. Basta apenas fazer a encomenda pelo e-mail flordocacau_@hotmail.com ou pelos telefones 3455-0960 e 8745-3418. A responsável é Alcilene Siqueira. Vale ressaltar ainda que os produtos que estão disponíveis na sede do SINDICONTAS-PE são elaborados com chocolate Nestlé. Para conferir a tabela com os preços dos ovos (valores sem o desconto), clique neste link.