SINDICONTAS lança campanha de filiação

Os servidores do TCE-PE que ainda não são filiados ao SINDICONTAS têm um atrativo a mais para sindicalizar-se. É que o Sindicato acaba de lançar uma campanha imperdível para a categoria: a partir desta segunda-feira (26), quem se filiar só pagará a contribuição sindical após a implantação do reajuste salarial, o que está previsto para ocorrer no final do primeiro semestre. Ficou interessado? Então é só ir até a sede do SINDICONTAS e preencher a ficha de filiação. Quem preferir pode solicitar essa ficha por e-mail: para isso, basta ligar para 3221-2989 ou enviar uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com. Com mais filiados, o SINDICONTAS se fortalece na luta pela defesa dos direitos da categoria e pela conquista dos pleitos funcionais. Por isso, não deixe de aproveitar a ótima condição oferecida pelo Sindicato e sindicalize-se! Nunca é demais lembrar: “um mais um é sempre mais que dois”.