Categoria convidada para discutir propostas

Com a aproximação da data-base para a revisão dos valores nominais dos vencimentos-base dos servidores do TCE-PE (Lei Nº 12.963/2005), o SINDICONTAS convida a categoria a discutir a sua pauta de pleitos funcionais para o ano de 2012. E a série de reuniões com os servidores do Tribunal, sejam eles filiados ou não, teve início nesta segunda-feira (19). A Inspetoria de Salgueiro (IRSA) foi a primeira a ser contemplada e, nesta terça-feira (20), será a vez de o presidente do Sindicato, Márcio Santana, e o diretor administrativo-financeiro do SINDICONTAS, Ângelo Breckenfeld, se reunirem com os servidores lotados na Inspetoria de Petrolina (IRPE). Todas as sete inspetorias do Tribunal vão receber essas reuniões, nas seguintes datas: - 26 de março (segunda-feira): Inspetoria de Arcoverde (IRAR) - 27 de março (terça-feira): Inspetoria de Garanhuns (IRGA) - 30 de março (sexta-feira): Inspetoria de Bezerros (IRBE) - 03 de abril (terça-feira): Inspetoria de Palmares (IRPA) - 04 de abril (quarta-feira): Inspetoria de Surubim (IRSU) No Recife, as reuniões com a categoria serão realizadas no auditório do Edifício Nilo Coelho, mas as datas dos encontros variam de acordo com o cargo dos servidores do TCE-PE, conforme calendário abaixo: - 21 de março (quarta-feira), às 12h30: BIBL - 22 de março (quinta-feira), às 12h30: ACP / ACPS / INSP - 23 de março (sexta-feira), às 12h30: APL / ASEG - 28 de março (quarta-feira), às 12h30: ASIS - 29 de março (quinta-feira), às 12h30: TACP / TIOP / PROG - 02 de abril (segunda-feira), às 9h: Aposentados - 02 de abril (segunda-feira), às 12h30: ATIA / ATPL Para conferir o panfleto distribuído para a categoria nesta segunda, clique neste link. O SINDICONTAS conta com a participação de todos nessa importante discussão. Como bem diz o lema do Diálogo pelo TCE: "um mais um é sempre mais que dois".