Confira as fotos do Dia da Mulher no TCE-PE

O SINDICONTAS publica, nesta terça-feira (13), a cobertura fotográfica do evento do TCE-PE em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A festa foi um sucesso e contou com a participação de centenas de servidores do Tribunal, que lotaram o auditório do 10º andar do Edifício Dom Hélder Câmara para conferir o pocket show das cantoras Irah Caldeira, Cristina Amaral e Bia Marinho. Ao final da confraternização, os presentes saborearam um delicioso bolo oferecido pelo Sindicato em homenagem às mulheres da Casa pela data especial. Além de lançar o Clube de Descontos na ocasião (para saber mais, clique aqui), o SINDICONTAS sorteou ainda três celulares Nokia E5, em uma parceria com a Vivo, empresa que tem convênio com o Sindicato (confira aqui o nome das servidoras que foram contempladas no sorteio). As fotografias do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher estão disponíveis nas redes sociais das quais o Sindicato faz parte. Foram criados álbuns sobre a festa no Facebook (Sindicontas Pernambuco), no Orkut (Sindicontas PE) e no Flickr.