Veja os destaques da Newsletter SINDICONTAS

Os servidores do TCE-PE receberam em seu e-mail, nesta segunda-feira (12), a 24ª edição da Newsletter SINDICONTAS. Nesta semana, o informativo do Sindicato traz como destaques duas notícias relativas ao Dia Internacional da Mulher: uma é a matéria sobre o evento realizado no Tribunal na última quinta-feira (8) e a outra traz a entrega dos celulares às três servidoras sorteadas na sede do Sindicato. Há ainda informações sobre o lançamento do Clube de Descontos, um caderno com todas as vantagens e formas de utilização dos convênios do SINDICONTAS, e sobre o desarquivamento dos autos do processo da Ação dos 104%. Os interessados em receber a Newsletter SINDICONTAS gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”.