SINDICONTAS entrega prêmio do Dia da Mulher

O sorteio de celulares promovido pelo SINDICONTAS em parceria com a Vivo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher fez jus à data especial e contemplou três servidoras do TCE-PE. A técnica de auditoria Eudgerlane Saraiva Mota e a assistente técnica de informática e administração Fernanda Maria Travassos Bezerra Moraes, ambas filiadas ao Sindicato, e aposentada Maria de Fátima de Albuquerque ganharam um celular Nokia E5. “Nunca ganhei nada em sorteio. Então, esse celular chegou em ótima hora, pois já estava pensando em trocá-lo. Essas parcerias do SINDICONTAS são sempre bem-vindas porque trazem benefícios para os filiados”, afirmou Eudgerlane Saraiva. A outra sindicalizada contemplada no sorteio também comemorou bastante o prêmio dado pelo Sindicato. “Fiquei totalmente surpresa com o resultado e vai ser uma briga lá em casa entre meus dois filhos para ver quem vai ficar com o celular. É ótima essa parceria do SINDICONTAS”, disse Fernanda Maria Travassos. A entrega dos prêmios foi realizada na sede do SINDICONTAS no início da tarde desta sexta-feira (9) e contou com a presença do presidente do Sindicato, Márcio Santana de Carvalho, e da consultora de vendas da Vivo Érica Muniz.