SINDICONTAS lança o Clube de Descontos

O SINDICONTAS preparou um presente para os seus filiados: reuniu em uma única publicação todos os convênios do Sindicato. É o Clube de Descontos, um caderno com todas as vantagens e formas de utilização dos convênios. Desde o segundo semestre do ano passado, o SINDICONTAS tem se preocupado em implementar uma política de qualificação de convênios. “No sentido mais amplo, entendemos que o sindicato existe para garantir qualidade de vida ao servidor: isso abrange não apenas as lutas sindicais, mas também a concessão de benefícios. Benefícios que os sindicalizados muitas vezes desconhecem possuir. O Clube de Descontos surge então como instrumento de divulgação dos convênios disponíveis, ao mesmo tempo em que orienta a sua utilização”, ressaltou o presidente do SINDICONTAS, Márcio Santana. O Clube de Descontos traz informações sobre as empresas conveniadas ao SINDICONTAS e, para facilitar a leitura, está dividido em seções, entre elas: alimentação, automóveis, educação, lazer, livrarias, material esportivo, perfumaria e cosméticos, saúde, serviços, telefonia e internet. O Clube de Descontos encontra-se disponível para consulta no site do SINDICONTAS. Para conferi-lo, clique neste link.