SINDICONTAS sorteia três celulares nesta 5ª

Além de confraternizar com os colegas do TCE-PE, os filiados do SINDICONTAS têm um motivo a mais para participar do evento do Tribunal em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8). É que o Sindicato, em parceria com a operadora Vivo, vai sortear três celulares Nokia E5 entre os sindicalizados que estiverem presentes na ocasião. Ou seja, os contemplados no sorteio poderão aderir ao plano oferecido pelo convênio do SINDICONTAS com a Vivo sem precisar pagar nada pelo aparelho. A programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher será realizada no auditório do Edifício Dom Hélder Câmara, a partir das 10h. Além da palavra da conselheira presidente, Teresa Duere, estão previstas a apresentação de um grupo musical composto por ilustres representantes do meio artístico local — Irah Caldeira, Cristina Amaral e Bia Marinho — em comemoração aos 100 anos de Luiz Gonzaga, bem como a celebração da data com o corte de um bolo oferecido pelo SINDICONTAS.