De Olho Nas Contas desfila no Recife Antigo

A animação de dezenas de servidores do TCE-PE fez do desfile deste ano do bloco De Olho Nas Contas um grande sucesso. Já passava das 20h quando a orquestra tocou o primeiro frevo, convocando todos os foliões que estavam pelas ruas do Recife Antigo na noite da última quinta-feira (16) a celebrarem o início do Carnaval 2012 com muita descontração e alegria. E uma das mais animadas com o desfile do bloco De Olho Nas Contas era a presidente do TCE-PE, Teresa Duere, que aproveitou para ressaltar a importância do bloco do Sindicato. “É uma iniciativa muito importante do SINDICONTAS colocar esse bloco na rua, pois é uma forma de juntar os servidores do TCE. Grande ou pequeno, o que importa é marcar presença no Carnaval, que é uma festa do povo pernambucano”, afirmou. Outra presença ilustre na festa foi a do conselheiro Carlos Porto, que também aproveitou para enfatizar o valor do bloco De Olho Nas Contas para o TCE-PE. “O bloco existe desde 2000 e é bom que saia todo ano para que a gente possa colocar uma parcela cada vez maior dos servidores do Tribunal marcando presença no Carnaval, que é uma festa do povo”, disse. Vale destacar ainda a presença do deputado federal Paulo Rubem prestigiando o desfile do bloco do SINDICONTAS. Entre os filiados, os elogios à festa deste ano estavam na ponta da língua assim como os frevos tocados pela orquestra. “O desfile do bloco neste ano foi sensacional. Dos últimos anos, foi o melhor, com certeza. E a festa conseguiu representar bem todo o funcionalismo do Tribunal e contou até com a presença da presidenta e de conselheiro”, ressaltou o filiado Rubem Campos, que é técnico de auditoria de contas públicas do TCE-PE. A assessora da presidência do Tribunal, Ana Cínthia Moury Fernandes, que também é filiada ao SINDICONTAS, ficou bastante satisfeita com a festa deste ano do bloco De Olho Nas Contas. “Gosto muito desse bloco porque é uma festa de integração dos servidores do Tribunal. É uma congregação: desde os terceirizados até a presidenta, a festa une todos. Essa é a festa da família do TCE”, destacou. Na próxima quinta-feira (23), o SINDICONTAS irá publicar na internet a cobertura fotográfica do desfile deste ano do bloco De Olho Nas Contas. Aguardem!