Confira os destaques da 22ª Newsletter

A edição desta semana da Newsletter SINDICONTAS já está na caixa de entrada dos filiados cadastrados. O informativo semanal e gratuito tem como destaques o bloco De Olho Nas Contas, que vai ganhar as ruas do Recife Antigo na noite desta quinta-feira (a concentração à a partir das 19h no Gelattos, na Rua da Guia, 179), e os valores do aluguel da Casa do Sindicato em Gravatá. O imóvel já está reservado para os feriados do Carnaval, da Semana Santa e do São João. Mas ainda é possível reservar a casa para os feriados da Independência, de 12 de outubro, de Finados, de Natal e do Réveillon. Outras duas notícias compõem a 22ª edição da Newsletter SINDICONTAS: a venda facilitada do iPad 2 para os filiados do Sindicato, através do convênio com a TIM, e os descontos para os sindicalizados nos ingressos para filmes 3D na rede UCI. Os interessados em receber a Newsletter SINDICONTAS gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”.