Bloco De Olho Nas Contas sai nesta quinta

Está mais perto do que longe: nesta quinta-feira (16), o bloco De Olho Nas Contas vai ganhar as ruas do Recife Antigo. A concentração para o desfile ocorrerá às 19h no Gelattos (Rua da Guia, 179, Bairro do Recife), tradicional ponto de encontro do bloco do Sindicato. E os filiados e demais servidores do TCE-PE que ainda não compraram a camisa do bloco De Olho Nas Contas precisam apenas ir à sede do Sindicato para adquirir a sua. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG, a camisa custa apenas R$ 20 (para os filiados do SINDICONTAS, com pagamento em desconto em folha) e R$ 25 (para os não sindicalizados, com pagamento à vista) — os mesmos preços praticados no ano passado. Junto com a camisa, os foliões ganham dois vales-bebida, que podem ser trocados no Gelattos, na noite do desfile, por cerveja, refrigerante ou água mineral. Para mais informações, basta procurar Kátia Telma ou Marciana Leal ou ligar para o número 3221-2989. Compre a sua camisa e convide também os amigos e familiares a fazer o mesmo... O Carnaval 2012 do SINDICONTAS tem tudo para ser um dos mais animados dos últimos anos!