Aposentados terão dia especial no Sindicato

O Dia do Aposentado será comemorado na próxima terça-feira (24). Para celebrar a data, o SINDICONTAS montou uma programação especial para os seus filiados que dedicaram boa parte de sua vida ao desempenho de suas atividades no TCE-PE. A programação do evento, que será realizado na sede do Sindicato, a partir das 9h30, conta com várias palestras sobre temas de interesse aos aposentados. A assessoria jurídica do SINDICONTAS falará sobre “Direitos dos aposentados e pensionistas, possibilidades de ações judiciais e apresentação do atual encaminhamento das ações” e a Diretoria do Sindicato vai apresentar o Clube de descontos (convênios). Já o terapeuta Leonardo Paiva fará uma palestra sobre qualidade de vida. E tem mais: haverá ainda o serviço de massagem shiatsu acompanhado de palestra sobre o tema. No evento, os convidados terão à sua disposição um buffet de crepe e, ao longo da manhã dessa data especial, vários serviços serão oferecidos gratuitamente, entre eles limpeza de pele e sessões de quiroacupunturismo. Além disso, haverá na sede do SINDICONTAS a venda de roupas e joias. Participe de mais essa ação promovida pelo seu Sindicato! Nunca é demais lembrar: “um mais um é sempre mais que dois”.