Imperdível o Carnaval 2012 do SINDICONTAS

O Carnaval 2012 do SINDICONTAS tem tudo para ser um dos mais animados dos últimos anos! Por isso, os filiados e demais servidores do TCE-PE já podem anotar na agenda: o bloco De Olho Nas Contas vai ganhar as ruas do Recife Antigo no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira. A concentração para o desfile do bloco do Sindicato ocorrerá às 19h no Gelattos (Rua da Guia, 179, Bairro do Recife), tradicional ponto de encontro do bloco. E os interessados em adquirir a camisa deste ano do bloco De Olho Nas Contas já poderão fazer isso a partir desta sexta-feira (13). Disponível nos tamanhos P, M, G e GG, a camisa custa apenas R$ 20 (para os filiados do SINDICONTAS, com pagamento em desconto em folha) e R$ 25 (para os não sindicalizados, com pagamento à vista) — os mesmos preços praticados no ano passado. Junto com a camisa, os foliões ganham dois vales-bebida, que podem ser trocados no Gelattos, na noite do desfile, por cerveja, refrigerante ou água mineral. E quem pensa que as novidades do Carnaval 2012 do SINDICONTAS terminam por aí não poderia estar mais enganado! O Sindicato está com uma promoção para os filiados que comprarem a camisa do bloco De Olho Nas Contas antes do dia 03 de fevereiro. É que nessa data serão sorteados 5 (cinco) ingressos para o baile Siri na Lata, que acontece no Clube Português no dia 10 de fevereiro, com shows de Almir Rouche, Lane Cardoso, Maestro Forró, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e convidados. Por essas e outras que não há como negar: o Carnaval 2012 do SINDICONTAS está imperdível. Por isso, vá à sede do Sindicato e adquira já a sua camisa do bloco De Olho Nas Contas. Para mais informações, basta procurar Kátia Telma ou Marciana Leal ou ligar para o número 3221-2989.