Newsletter SINDICONTAS: veja os destaques

A edição desta semana da Newsletter SINDICONTAS está imperdível! O informativo semanal e gratuito do Sindicato traz como destaques a divulgação do tarifário do aluguel da casa em Gravatá durante este ano e o novo outdoor publicado pelo SINDICONTAS na Avenida Mário Melo, que contém uma mensagem sobre o reajuste linear para aposentados. Há também uma notícia sobre o desconto que os filiados têm direito com relação ao serviço de assistência jurídica da advogada do Sindicato para resolver questões pessoais nas áreas cíveis, de família, trabalhista e tributária. Os interessados em receber a Newsletter SINDICONTAS gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”.