Sindicato tem venda facilitada do iPad 2

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os seus filiados que estão pensando em comprar um iPad. O convênio do Sindicato com a operadora de telefonia celular TIM oferece aos sindicalizados a venda facilitada do iPad 2 de 16 GB de memória. O aparelho da Apple pode ser adquirido por apenas 24 parcelas no valor de R$ 60 e o plano Liberty Web para o tablet custa somente R$ 29 mensais. Com isso, o investimento por mês é de R$ 89. Essa promoção é válida a partir do dia 15 de janeiro. Para quem ainda está na dúvida sobre adquirir um iPad, vale ressaltar as várias vantagens que ele possui. Primeiramente, ele permite acessar informações corporativas de qualquer lugar. É também extremamente fino e leve, além de contar com uma bateria que dura até 10 horas. Outro aspecto positivo é que ele facilita a elaboração de apresentações e tem um desempenho eficiente devido ao Chip A5 Duo Core. Ficou interessado? Então, é só entrar em contato com o Sindicato e solicitar o seu pelo telefone 3221-2989 (falar com Joaci Amaral) ou pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com.