Veja valores do aluguel da casa em Gravatá

Os filiados interessados em aproveitar a casa do SINDICONTAS em Gravatá, no Agreste pernambucano, devem ficar atentos. O Sindicato divulgou, nesta quinta-feira (5), os valores do aluguel do imóvel em 2012. A tabela com o tarifário regular até setembro deste ano, bem como com os valores dos pacotes para os feriados e até o réveillon, pode ser conferida neste link. O SINDICONTAS publicou também um mapa de acesso à casa, que está situada em um local agradável e de fácil localização, a apenas 4,5 km do centro de Gravatá e a 1 km da BR-232. O imóvel é mobiliado, conta com três quartos e fica em um condomínio com piscina. Além disso, os filiados têm direito a uma condição de pagamento especial: em duas vezes, com desconto em folha. Para conferir as fotos da casa, acesse o Flickr do SINDICONTAS. As reservas já podem ser feitas com Valéria Barboza ou Kátia Telma, na sede do seu Sindicato ou através do telefone 3221-2989.