Filiados têm desconto em serviço jurídico

O ano de 2012 começa cheio de novidades para os filiados do SINDICONTAS. Isso porque, a partir deste mês de janeiro, os sindicalizados poderão contar com assistência jurídica da advogada do Sindicato, Maria Cristina Câmara de Andrade (OAB/PE 28.739), para resolver questões pessoais nas áreas cíveis, de família, trabalhista e tributária, excluindo apenas as causas de juizado especial, mais conhecidas como “pequenas causas”. O SINDICONTAS beneficia os seus filiados com um desconto de até 50% nos honorários de acordo com a tabela da OAB. Os interessados devem agendar uma reunião com a advogada entrando em contato com ela através dos números 8811-4575 (Oi) e 9181-2739 (Claro) ou pelo e-mail mariacristina@camaracavalcanti.com.br. O atendimento pode ser feito na sede do Sindicato, às quartas (das 9h às 12h), ou em horário a combinar no escritório da Câmara & Cavalcanti Advogados, localizado na Rua Marechal Rondon, 146, no bairro de Casa Forte.