SINDICONTAS publica novo outdoor

Um novo outdoor foi publicado pelo SINDICONTAS nesta primeira semana do ano. A nova mensagem do Sindicato, que pode ser vista na Avenida Mário Melo, tem como tema o reajuste linear para aposentados e pode ser lida também abaixo: "O SINDICONTAS, sempre em sintonia com a totalidade da categoria, deseja à Conselheira Teresa Duere uma exitosa gestão 2012-2013 e declara seu apoio a qualquer iniciativa que contribua para a qualidade de vida dos aposentados de hoje e de amanhã. Carta 03/2011 de 07/01/2011 ao Presidente do TCE/PE: [...] Senhor Presidente, Encaminhamos a Vossa Excelência o abaixo-assinado de 42 servidores aposentados que justamente reivindicam uma reposição em seus proventos. Aproveitamos para informar que este Sindicato iniciou estudos para apresentar proposta de reajuste linear para a data-base de abril, regra que contempla aposentados, pensionistas, servidores que se encontram no último nível dos cargos, bem como os que estão em estágio probatório. Aproveitamos para colocar-nos à disposição dessa presidência e conselho na busca de uma solução que possa estender a alegria dos servidores ora progredidos a todos, inativos ou inativos [...]” Clique neste link para conferir a íntegra da carta.