SINDICONTAS parabeniza unificação de cargos

Em mais uma demonstração da sua posição de defesa de um controle externo unido, o SINDICONTAS divulgou um outdoor parabenizando o governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, e a Alepe pela iniciativa e aprovação da unificação de cargos na Defensoria Pública na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCJ). O Sindicato aproveitou a ocasião para parabenizar ainda outras instituições do Estado que já unificaram os seus cargos. Confira a mensagem do SINDICONTAS para a sociedade pernambucana: “Parabéns ao Governador e à Assembleia Legislativa pela coragem e pelo compromisso com a eficiência e meritocracia no serviço público. Oportunamente, parabenizamos também as unificações já realizadas na Sefaz, no Detran, no TJ, na Polícia Civil e na Secretaria de Saúde”. O outdoor pode ser visto na Avenida Mário Melo, no bairro de Santo Amaro, próximo à sede do Sindicato. “A aprovação do Projeto de Lei Complementar Nº 704/2011 pela CCJ é mais um fato recente que corrobora a segurança jurídica da iniciativa pela unificação dos cargos que realizam auditoria de controle externo no TCE-PE”, ressaltou o presidente do SINDICONTAS, Márcio Santana.