Veja a última Newsletter SINDICONTAS do ano

Já está no e-mail dos filiados cadastrados a 17ª edição da Newsletter SINDICONTAS, a última deste ano. Nesta semana, os destaques do informativo são referentes à confraternização de final de ano do Sindicato, realizada em sua sede na última sexta-feira (16): um deles é a matéria contando como foi a festa e o outro é a lista dos sindicalizados premiados com um par de ingressos para o cinema. Além disso, há ainda informações sobre a casa em Gravatá que está disponível para ser alugada pelos filiados e um aviso sobre as mudanças no convênio do Sindicato com o Autoposto Aurora. Os interessados em receber a Newsletter SINDICONTAS gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”.