Confira as fotos da confraternização

O SINDICONTAS publica, nesta terça-feira (20), a cobertura fotográfica da sua confraternização de final de ano, realizada na sede do Sindicato na manhã da última sexta-feira (16). Na ocasião, dezenas de filiados desfrutaram de um brunch e puderam conferir o showroom da Jac Motors, o estande do empreendimento imobiliário AlphaVille Pernambuco e receber informações sobre a cooperativa de crédito Pernambucred. Os sindicalizados participaram ainda de um sorteio de pares de ingresso para os cinemas da rede UCI (para conferir a lista dos premiados, clique neste link). Várias personalidades prestigiaram o evento, como o deputado federal Paulo Rubem (PDT-PE), o conselheiro federal da OAB Jayme Asfora e o ex-secretário de esportes do Estado e integrante da executiva do PCdoB George Braga, que representou o deputado estadual Luciano Siqueira. Para conferir as fotografias da confraternização, basta apenas acessar as redes sociais das quais o Sindicato faz parte. Foram criados álbuns sobre a festa no Facebook (Sindicontas Pernambuco), no Orkut (Sindicontas PE) e no Flickr.