Confraternização foi um sucesso

Dezenas de filiados participaram da confraternização de final de ano do SINDICONTAS, realizada na manhã desta sexta-feira (16), na sede do Sindicato. Várias autoridades também prestigiaram o evento, como o ex-secretário de esportes do Estado e integrante da executiva do PCdoB George Braga, o conselheiro federal da OAB Jayme Asfora e o deputado federal Paulo Rubem (PDT-PE). “Tenho uma relação antiga com o SINDICONTAS, desde quando fui deputado estadual. É um sindicato cidadão, que tem um papel muito importante de representar os trabalhadores da sua casa, o TCE. Tenho inclusive sugerido para outras entidades relacionadas às contas públicas a entrarem em contato com o SINDICONTAS, que tem um papel de vanguarda e educativo”, afirmou Paulo Rubem. Representando o deputado estadual Luciano Siqueira, George Braga fez questão de ressaltar a importância do Sindicato, que neste ano completou 25 anos. “O papel do SINDICONTAS é fundamental, pois ele atua pelos servidores e é o guardião dos interesses da categoria, contribuindo para que o TCE possa cumprir o seu papel de maneira efetiva”, disse. Na confraternização, foi oferecido aos presentes um brunch, com salgados, doces, tortas, frios e sucos. Os convidados também puderam conferir na ocasião o showroom da Jac Motors, o estande do empreendimento imobiliário AlphaVille Pernambuco e receber informações sobre a cooperativa de crédito Pernambucred. O evento foi aprovado pelos filiados, que saíram bastante satisfeitos com a confraternização oferecida pelo Sindicato. “É uma iniciativa boa no sentido de fazer que a gente se encontre mais e converse sobre o que está acontecendo na casa e as novidades da gestão. Também é bom porque agrupa a categoria e esse tipo de encontro facilita a comunicação do Sindicato e os seus filiados”, ressaltou a técnica de auditoria Adriana Patrocínio, que está filiada ao SINDICONTAS desde 1995, ano em que começou a trabalhar no TCE-PE. Quem também ficou satisfeito com o êxito da confraternização foi o presidente do SINDICONTAS, Márcio Santana de Carvalho. “Ficamos felizes com a participação dos servidores nesta confraternização, que teve como objetivo mostrar que o Sindicato é um espaço de discussão e compartilhamento de ideias, onde toda a categoria pode deixar suas opiniões e seus anseios. O Sindicato está sempre de portas abertas a todos os servidores. E em 2012 vamos continuar a lutar pelos pleitos sempre com uma postura e uma atuação positiva, buscando a unidade do quadro em prol dos cumprimentos das atribuições constitucionais do TCE”, afirmou o presidente do Sindicato. O SINDICONTAS agradece a participação dos servidores na confraternização, em especial aos seus filiados, e informa que, na próxima semana, será publicada nas redes sociais de que o Sindicato faz parte (Facebook, Orkut e Flickr) a cobertura fotográfica do evento.