Estande da AlphaVille na confraternização

A confraternização de fim de ano do SINDICONTAS, que acontece nesta sexta-feira (16) na sede do Sindicato, terá várias atrações para a categoria de servidores do TCE-PE: um brunch a partir das 10h30, sorteio de pares de ingresso para o cinema e showroom da Jac Motors. Além disso, o evento contará com um estande do AlphaVille Pernambuco, onde um consultor vai estar à disposição dos filiados para dar mais informações sobre esse empreendimento imobiliário. Para conferir imagens do AlphaVille Pernambuco, clique neste link. As vendas serão realizadas nesta sexta, a partir da 9h. Os interessados já devem comparecer ao Sindicato com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, Imposto de Renda + recibo. Mais informações podem ser obtidas com o consultor Junior Melo através dos números 9758-2152 ou 8583-9559.