Agendas do SINDJUD à venda no SINDICONTAS

Uma opção interessante de presente de Natal é uma agenda do ano que se inicia logo em seguida. Pensando nisso, o SINDICONTAS disponibiliza aos filiados as agendas 2012 comercializadas pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco (SINDJUD). Elas estão sendo vendidas na nossa sede e custam R$ 20 (modelo pequeno) e R$ 25 (modelo grande). Essas agendas que estão à venda no SINDICONTAS têm um diferencial: o viés cultural. Elas são compostas por poemas, pinturas, fotografias e esculturas de artistas do mundo inteiro, como Charles Chaplin, Vinicius de Moraes, Pablo Neruda, Tarsila do Amaral e Van Gogh. Os interessados em adquirir a agenda 2012 devem vir à sede do Sindicato e falar com Valéria Barboza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989.