Filiados pagam menos no cinema

Os filiados que gostam de ir assistir a filmes no cinema têm um motivo a mais para fazê-lo: a economia. É que o convênio do SINDICONTAS com a rede UCI conta com descontos especiais para os sindicalizados, que pagam apenas R$ 11 para ver um filme 2D. Já o valor do ingresso para assistir a uma produção cinematográfica em 3D é R$ 17. No caso das entradas para filme 2D, o desconto para os filiados é de R$ 4, uma vez que, durante a semana, o preço do ingresso é R$ 15. Já com relação aos tíquetes para o fim de semana, a economia é de R$ 7, pois o valor da entrada de sexta a domingo é R$ 18. Com relação aos filmes em 3D, os filiados economizam R$ 5, já que o preço do ingresso durante a semana é R$ 22. No fim de semana, a economia é de R$ 7 porque a entrada custa R$ 24. Os interessados em aproveitar as vantagens desse convênio devem ligar para o SINDICONTAS (3221-2989), enviar um e-mail (sindicontaspe@hotmail.com) ou ir à sede (falar com Valéria Barboza). Os ingressos podem ser utilizados até o dia 30 de dezembro de 2011 em todos os cinemas da rede UCI.