SINDICONTAS repassa patrocínio aos atletas

Os funcionários do TCE-PE, filiados ou não ao SINDICONTAS, que participaram das Olimpíadas dos Servidores do Tribunais de Contas do Mercosul, realizadas em Foz do Iguaçu (PR) em outubro, devem ficar atentos. O Sindicato vai repassar aos atletas que participaram da competição a cota de patrocínio conseguida junto ao Bradesco. O anúncio foi feito pelo diretor administrativo-financeiro do SINDICONTAS, Angelo Breckenfeld, em uma reunião com os atletas na última quinta-feira na sede do Sindicato. “Esclarecemos, mais uma vez, que, desde junho, o Sindicato está envolvido nessa questão, razão pela qual foi o autor de projeto especifico e solicitação do referido patrocínio ao Bradesco”, ressaltou o diretor. Nesta sexta-feira (25), no início da Assembleia Geral Extraordinária, haverá uma confraternização com os atletas e na presença de um representante do Bradesco. Os atletas filiados receberão os valores devidos em conta-corrente a partir da próxima segunda-feira (28). Já os não sindicalizados devem preencher uma autorização disponível na sede do SINDICONTAS a partir desta terça-feira (22) para receber o pagamento por meio de cheque nominal na ocasião da Assembleia.