Convênio com a PontesTur beneficia filiados

A agência de turismo e viagem PontesTur é um dos novos convênios que o SINDICONTAS apresenta aos seus filiados. A apresentação oficial aconteceu no ato dos 25 anos do Sindicato, quando, na ocasião, foram sorteadas diárias para um fim de semana no Resort Summerville, na Praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul do Estado. O filiado ganhador do sorteio foi o programador André Lima (foto), mas as vantagens desse convênio, que inclui descontos e condições especiais de pagamento em hospedagens e passagens aéreas, são estendidas a todos os sindicalizados. Em breve, o Sindicato publicará mais informações sobre esse convênio, já que uma reunião entre a Diretoria Executiva do SINDICONTAS e os representantes da agência está agendada para acontecer nesta semana. Enquanto isso, quem desejar obter mais informações sobre a PontesTur pode acessar o site da agência ou ligar para 3302-4455. Outra opção é entrar em contato com Eduardo Rodrigues, do Corporativo da PontesTur. O telefone dele é 9922-7381 e o e-mail é eduardo@pontestur.com.br.