Sindicato tem convênio com Skill Idiomas

Antes um diferencial no currículo, o conhecimento de uma língua estrangeira é, atualmente, uma necessidade no competitivo mercado de trabalho. Pensando nisso, o SINDICONTAS apresenta aos seus filiados o convênio com o Skill Idiomas, uma conceituada rede de ensino existente em todo o Brasil há 38 anos conhecida pela metodologia inovadora e pelos profissionais qualificados. O convênio beneficia os sindicalizados com descontos em cursos individuais ou em grupo, cujas aulas podem ser realizadas na Unidade das Graças ou na sede do SINDICONTAS. Ao todo, são oferecidos cursos em oito idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão, chinês, italiano, japonês e português. Clique neste link para conferir os valores especiais para os filiados e aproveite essas condições exclusivas oferecidas pelo seu Sindicato. Quem estiver interessado em fazer o curso deve ligar para o SINDICONTAS (3221-2989) ou enviar um e-mail para sindicontaspe@hotmail.com. Em caso de dúvidas e outras informações, falar com Valéria Barboza, na sede do Sindicato.