Veja os destaques da newsletter nº 6

O SINDICONTAS iniciou o envio, na última terça-feira (30), da 6ª edição da sua newsletter. A maioria das notícias do informativo desta semana tem como tema o ato dos 25 anos do Sindicato, realizado na quinta-feira (25) passada, no auditório do 10º andar do TCE-PE. Os destaques são a cobertura fotográfica e jornalística do ato e as vantagens do convênio do Sindicato com a rede UCI, que oferece descontos em ingressos de cinema para os filiados. Os interessados em receber a Newsletter SINDICONTAS gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”. Filiados, participem de mais essa novidade que o seu Sindicato preparou para vocês e tenham a comodidade de receber na caixa de entrada do seu e-mail as notícias de interesse para toda a categoria. Cadastrem o seu e-mail e também convidem os demais colegas do TCE-PE a fazer o mesmo. Sempre é importante lembrar: “um mais um é sempre mais que dois”.