Sindicato apresenta convênio com a America

Está pensando em comprar ou trocar de carro? Pois o SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os seus filiados. É que o convênio do Sindicato com a concessionária America Ford oferece descontos exclusivos para os sindicalizados. Além de preços especiais, os filiados têm direito a primeira revisão (kit fechado) e ao IPVA de agosto totalmente gratuitos. Clique neste link para conferir as condições especiais oferecidas pelo seu Sindicato. Esse convênio com a America Ford será apresentado oficialmente aos filiados nesta quinta-feira, como parte da programação do ato dos 25 anos. A partir das 9h, será realizado um show room no piso térreo do estacionamento do TCE. Na ocasião, oito representantes da concessionária vão conversar com os sindicalizados sobre as vantagens do convênio e expor cinco modelos. No SINDICONTAS, é assim: o aniversário é do Sindicato, mas quem ganha o presente são os seus filiados. Não deixe então de aproveitar mais essa vantagem oferecida pelo seu Sindicato.