Confira os destaques da 4ª newsletter

O SINDICONTAS envia nesta sexta-feira (19) a quarta edição da sua newsletter. A maior parte das notícias do informativo desta semana refere-se ao evento dos 25 anos do Sindicato, que acontece na próxima quinta-feira (25), pontualmente às 11h30, no auditório do 10º andar do TCE-PE. Os interessados em receber a Newsletter SINDICONTAS gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”. Participe de mais essa novidade que o seu Sindicato preparou para você e tenha a comodidade de receber na caixa de entrada do seu e-mail as notícias de interesse para toda a categoria. Cadastre o seu e-mail e também convide os demais colegas do TCE-PE a fazer o mesmo. Sempre é importante lembrar: “um mais um é sempre mais que dois”.