Evento dos 25 anos terá sorteio de prêmios

Para comemorar seus 25 anos, o SINDICONTAS acredita que nada é mais justo do que premiar os principais responsáveis pelo Sindicato alcançar tão marcante data: os seus filiados. Com isso, o evento comemorativo vai contar com a realização de sorteios para contemplar os sindicalizados com vários prêmios. Uma das premiações que serão sorteadas é um fim de semana (duas diárias), para filiado e acompanhante, em Porto de Galinhas (foto), no Litoral Sul de Pernambuco. Os sindicalizados que estiverem presentes no evento comemorativo dos 25 anos também poderão ser contemplados com um netbook, que será sorteado na ocasião. Além disso, haverá o sorteio de 8 pares de ingresso para qualquer cinema da rede UCI, para filmes 2D e 3D, nas opções com ou sem combo (balde de pipoca e refrigerante de 500 ml). As entradas para o cinema são válidas para qualquer dia e sessão, incluindo feriado, até 30 de dezembro. Com exceção do netbook, que será entregue presencialmente no evento, as demais premiações poderão ser usufruídas a partir de setembro. 25 ANOS DO SINDICONTAS O evento comemorativo dos 25 anos será realizado no dia 25 de agosto (quinta-feira), pontualmente às 11h30, no Auditório do TCE-PE, que fica no 10º andar do Edifício Dom Helder. Na ocasião, serão homenageados os ex-presidentes Milton Coelho, Joana D'Arc Fernandes, o conselheiro aposentado Severino Otávio, o conselheiro federal da OAB Jayme Asfora e os deputados Luciano Siqueira e Raimundo Pimentel. Participe da comemoração dessa expressiva e importante data na história do seu Sindicato. Como bem lembra o lema do projeto Diálogo pelo TCE: “um mais um é sempre mais que dois”!