Próxima terça é dia de AGE no Sindicato

O SINDICONTAS convoca os filiados para participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na próxima terça-feira (16). O encontro dos sindicalizados acontece no auditório da sede do Sindicato, às 11h30. Vários assuntos serão discutidos nessa AGE. Entre eles, a deliberação a respeito do encaminhamento dado à pauta decorrente da retirada da emenda ao PL 218/2011 e as alterações no expediente do TCE e na jornada de trabalho dos servidores. Na ocasião, também serão dados informes sobre o evento alusivo aos 25 anos de conquistas sindicais. O edital de convocação para a AGE pode ser conferido neste link. A participação dos filiados é fundamental. Afinal, como bem lembra o lema do projeto Diálogo pelo TCE, “um mais um é sempre mais que dois”.